O presidente da CNDL, Roque Pellizzaro Junior, lançou uma nova campanha de mobilização. O tema desta vez está relacionado ao PLP 237/12 que altera a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. A expectativa é que o texto seja votado até março na Câmara dos Deputados.

De acordo com o texto atual, o projeto extingue a penosa substituição tributária para as Micro e Pequenas Empresas. Este é um grande avanço para as MPEs e precisamos garantir que o Congresso Nacional vote oprojeto de lei o mais rápido possível.

Contamos com a sua ajuda nesta importante mobilização. Entre em contato com os parlamentares de seu estado via twitter, facebook e email. Basta acessar: www.cndl.com.br/campanhas. Vamos mostrar a força do Movimento Lojista.

Fonte: Assessoria de Imprensa da CNDL