A Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL) realizará a 21ª edição da Convenção Lojista do Piauí. O evento que irá acontecer nos dias 19 e 20 de abril, no Centro de Convenções do Atlantic City, traz como tema “Criatividade para alcançar o sucesso”.

Entre os palestrantes que virão ao evento este ano, está o pioneiro stand-up comedy no Nordeste, Murilo Gun. O pernambucano de 29 anos foi considerado pelo UOL, no ano de 2010, como um dos 10 melhores comediantes do ano. Seus vídeos de humor já foram vistos por mais de 10 milhões de pessoas no Youtube.

Murilo criou a palestra-show “O segredo do fracasso”, que aborda temas como planejamento de carreira, marketing pessoal e empreendedorismo e já foi apresentada em eventos do SEBRAE, CDL, CIEE, IEL, CRA, além de congressos de administração e empreendedorismo.

Recentemente, lançou a palestra “Criatividade – Máquina de resolver problemas”, onde ensina como despertar o potencial criativo para solução de problemas pessoais e profissionais.  Esta é a palestra que Murilo Gun traz ao maior evento empresarial do Estado.

A 21ª Convenção Lojista contará ainda com a presença de palestrantes renomados como o desing Hans Donner, da presidente da rede de hotéis Blue Tree, Chieko Aoki, de Fernando Marchesini e de Sylvia Demetrescu. Os interessados podem realizar suas inscrições através do site da CDL www.cdlteresina.com ou na sede do local ou pelo telefone (86) 3221-3313.