Para muitos empresários, anunciar é um gasto, e não um investimento. Porém, eles não poderiam estar mais enganados! A publicidade é um meio fundamental de promover produtos, serviços e marcas. Uma boa campanha publicitária pode fazer toda a diferença em lançamento e divulgações. E em um mercado cada vez mais competitivo, torna-se um elemento fundamental para ajudar empresas a alcançarem o objetivo de aumentar as vendas.

As empresas Pintos e NOROESTE deram o exemplo durante o período natalino com grandes campanhas que duraram todo o mês de dezembro. A loja Pintos levou até aos seus consumidores o sorteio de um carro Zero Km e na última sexta-feira (18), a empresa sorteou um carro HR-V que teve como ganhadora Maria do Socorro Pereira Bandeira.

A campanha da Pintos contou com milhares de cupons e levou a um aumento significativo de vendas durante o período. Outra empresa que investiu para atrair seus clientes, foi a Noroeste que sorteou um carro zero km e duas motos. O prêmio principal saiu para Maria Francisca dos Santos Mendes e as duas motos para José Ribamar Morais e Maria das Graças Rosário, a loja que possui filiais no Piauí e Maranhão, também sorteou mais de 120 mil reais em prêmios durante o mês de dezembro.