A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza nos dias 20/11 a 23/12 seu primeiro Feirão Pague suas Dívidas e Recupere seu Crédito. A ação acontecerá online através do site do www.negociardivida.com.br e ajudará os inadimplentes a quitarem suas dívidas com as empresas participantes através de ofertas especiais com descontos e condições exclusivas de acordo com as regras de cada associado.

Com a proximidade do pagamento do 13º salário, muitas pessoas já se preparam para utilizar essa renda extra. Uma das opções é usar o dinheiro para regularizar o nome na praça e retomar o poder de compras no mercado piauiense.

Para o presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme, com esses descontos excepcionais, os consumidores estão aptos a realizar as compras de fim de ano, certamente de forma mais consciente e sustentável.

O evento ocorrerá nas capitais de 13 estados do Brasil- Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Santa Catarina, São Paulo – e visa ajudar pessoas que tenham débitos com as empresas participantes a pagarem com descontos de até 90%.

Ficha de Inscrição

Razão Social (obrigatório)