A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina convida seus diretores e associados a participarem da palestra “Café da Manhã com Governança”, no dia 15 de junho, no Metropolitan Hotel.

O evento é direcionado aos gestores de empresas familiares de pequeno, médio e grande porte de modo a tornar acessíveis os conceitos de Governança bem como elucidar os meios de aplicá-los no dia a dia empresarial, além de tratarmos da Sucessão dentro destas empresas.

A Governança Corporativa, pode ser definida como um conjunto de técnicas e procedimentos que devem ser adotados pelos gestores a fim de tornar suas empresas mais eficazes e, consequentemente, melhorar sua performance perante o mercado. Estas técnicas envolvem desde a gestão administrativa, bem como o planejamento da sucessão nas empresas familiares, além da adoção de medidas para prevenção de conflitos judiciais.

O encontro terá como anfitriã a advogada Aparecida Pagliairini, que atua há mais de 15 anos neste setor, com foco na advocacia preventiva além de consultoria de negócios, direcionado à Governança Corporativa e Sucessão, objetivando a redução dos riscos jurídicos bem como solucioná-los com agilidade.

Para maiores informações o interessado deve procurar a advogada Rayana Madeira Campos pelo número (86) 3305-7664 ou através do email: rayanamadeiracampos.adv@gmail.com.