A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI) realiza no dia 07 de maio, a partir das 19h, no auditório da CDL de Teresina, a palestra “Empresa Familiar: O show tem que continuar”, ministrada pelo administrador Ricardo Franco Teixeira.

O evento será gratuito e voltado para empresários, gestores, empreendedores, estudantes e profissionais que pretendem atuar em empresas familiares. Durante o encontro os participantes terão uma visão abrangente sobre a dinâmica e os mecanismos de funcionamento da empresa familiar e, ao mesmo tempo, fornecer técnicas e ferramentas gerenciais importantes para o dia a dia do negócio.

Entre os temas abordados na palestras estão: A criação da empresa familiar: o modelo brasileiro; O papel decisivo do empreendedor na transição para as gerações seguintes; Dificuldades mais comuns na gestão de empresas familiares; Como reduzir os atritos nas relações entre sócios e entre herdeiros; A preparação da sucessão; O planejamento da perpetuação e a continuidade do show.

A inscrição para o evento será realizada através do link: http://uninovafapi.edu.br/noticias/slide-eventos/2015/04/15/empresa-familiar-o-show-tem-que-continuar/.

O evento é uma parceria entre a entidade lojista com o Centro Universitário UNINOVAFAPI.