Os empresários que realizaram sua inscrição para a maior campanha do varejo, a Liquida Teresina, já podem contar com linhas de crédito diferenciadas para sua loja. Os bancos do Brasil, Nordeste e Caixa Econômica Federal disponibilizarão taxas especiais para as operações bancárias.

“É uma excelente oportunidade para os empresários locais poderem contar com uma renda extra para adquirir novos produtos, visando a campanha e momento de final de ano”, afirma a diretora financeira da CDL, Eline Castro. Para isso, os interessados devem procurar os gerentes de contas jurídicas nas agências bancárias de sua empresa para fechar essa oportunidade.

Outro benefício que já está disponível para os lojistas que aderiram à campanha é o parcelamento do kit em 3X pelas maquinas da REDE. Lembrando que o valor do kit é de R$ 360,00 reais para não associado e R$ 270,00 para associado.

Para maiores informações o lojista deve ligar para a CDL de Teresina, através do número (86) 3221-6969/3313 ou tirar suas dúvidas através dos e-mails:  brunnorosal@cdlteresina.com.br /cdlsecretaria@cdlteresina.com.br