A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realizou na noite da terça-feira (13), no auditório da entidade, o primeiro workshop gratuito direcionado aos vendedores e lojistas participantes da campanha Liquida Teresina oferecidos pelo SEBRAE/PI.

Para abrir o ciclo de workshop, Artur Ximenes ministrou o tema “Só atende, quem entende!”, com uma forma dinâmica ensinou aos participantes como aumentar as vendas durante o período da campanha. “Aqui os vendedores puderam aprender um pouco como se inserir e quais são as novas habilidades e competências que a pessoa que trabalha com venda deve ter e como fazer para entender o consumidor” explicou.

Entre os principais pontos citados pelo palestrante para o aumento nas vendas é entender o consumidor, “O vendedor primeiramente tem que gostar de gente, entender de gente, humildade e vontade de servir. Essas são as principais características que um profissional de vendas deve ter”, disse.

O objetivo dos encontros é estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção LIQUIDA TERESINA, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas.

Durante o mês de agosto a entidade deverá realizar novos workshops. A participação de sua empresa, de seus gerentes e vendedores nos workshops serão imprescindíveis para o sucesso dessa mega campanha promocional de vendas.

Ligue para a CDL Teresina e faça sua inscrição e dos colaboradores de sua empresa nos workshops, de acordo com o calendário abaixo, através do telefone: (86) 3221-6969, e-mail: cdlsecretaria@cdlteresina.com.br.