A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí- está recebendo inscrições para os interessados em participar da 24ª Convenção Lojista do Piauí 2019. O evento ocorre nos dias 26 e 27 de abril, no auditório da faculdade Uninovafapi. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento www.convencaolojistapiaui.com.br.

Além de integrar e qualificar os lojistas e empresários do setor varejista, a convenção reúne atrações como debates sobre necessidades e tendências do segmento, assim como as correlações com outros setores da economia. O presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, destaca a importância de os lojistas participarem da 24ª Convenção Lojista, ressaltando que o evento promove a qualificação empresarial em um setor tão dinâmico como o comércio, abordando percepções, necessidades e resultados dos varejistas, ajudando-os a buscar sua sustentabilidade econômica.

Com palestras de profissionais renomados do empreendedorismo nacional, a Convenção Lojista tem o apoio da Caixa Econômica, Sebrae, Rede, Prefeitura de Teresina, Banco do Nordeste e Governo do Piauí.

O evento terá como palestrantes, o Vice-Presidente do Brasil, Hamilton Mourão, a empreendedora Camila Farani, o consultor Nilmar Paul, o publicitário Samuel Normando e o professor Rivadávia Drummond.