No dia 13 de setembro a Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, recebe Alexandre Furlan, presidente do Conselho de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria – CNI, para proferir a palestra “Modernização Trabalhista e seus impactos no ambiente de negócios”.

A palestra é destinada a empresários e aberta ao público em geral.

Furlan é presidente do Conselho de Relações do Trabalho da CNI, vice-presidente da Organização Internacional dos Empregadores – OIE para a América Latina e empresário. Graduado em Direito e Administração de Empresas, foi representante da CNI na Organização Internacional do Trabalho – OIT. Em sua trajetória profissional também atuou como Secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia do Estado do Mato Grosso, além de ter sido Membro de Conselho Estadual do Trabalho do mesmo Estado e Juiz Classista (atualmente denominado Desembargador).

Participe! As inscrições são gratuitas neste link.