A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí em parceria com a CDL de Floriano, realiza nos dias 24 e 25 de agosto, o I Encontro Regional do Comércio Lojista de Floriano. O evento promove a reunião dos lojistas em torno de temas de alto interesse para vencer os desafios do dia a dia do varejo e, ao mesmo tempo, contribui para a evolução das lideranças empresariais. O Encontro de Líderes prioriza a inovação, a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas.

O encontro contará com as palestras: “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com administrador Alison Ramos; “Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes; e “Sucesso – A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão.

Durante o encontro ainda acontecerá a inauguração do auditório da CDL de Floriano. As inscrições podem ser realizadas na sede da CDL de Floriano.

Confira a programação:
24 de agosto (sexta-feira):
19H: Inauguração do auditório da CDL de Floriano
19h30: Solenidade de Abertura
20H: Atração Cultural
20h30: Coquetel de boas vindas
25 de agosto (sábado):
8h30: Palestra “Como alavancar negócios através das linhas de crédito do Banco do Nordeste”, com administrador Alison Ramos.
9h15: Palestra: Só atende quem entende”, com o marqueteiro empresarial Artur Ximenes.
10h30: Coffee Break
10h50: Palestra: “Sucesso – A arte de realizar sonhos”, com o professor Pachecão.