A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bom Jesus (CDL), em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí realizou no dia 13 de dezembro, o Encontro Regional do Comércio Lojista de Bom Jesus.

O evento promoveu uma reunião dos lojistas em torno de temas de alto interesse para vencer os desafios do dia a dia do varejo e, ao mesmo tempo, contribuiu para a evolução das lideranças empresariais.

De acordo com diretor de relações públicas da CDL de Bom Jesus, Antonio Carlos, o Encontro Regional do Comércio Lojista teve como objetivo promover a qualidade, a união e o fortalecimento dos lojistas da região, além de incentivar as vendas durante o período natalino.

“A aceitação foi muito boa, todos os lojistas aprenderam bastante, além de fortalecer o comércio de nossa cidade”, disse.

Para o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, a CDL de Bom Jesus vem trazendo mais credibilidade dos lojistas, da transparência total das ações empreendidas e da gestão de qualidade. “Hoje podemos comemorar juntos muitas vitórias que virão em favor do varejo da região. Esses resultados só podem ser alcançados com o apoio incondicional de todos os integrantes e associados que compõem a entidade e a FCDL-PI”, enfatizou.

Na oportunidade, o gerente de vendas da CDL Teresina, Brunno Rosal também apresentou os novos produtos e serviços do SPC Brasil.

O encontro contou ainda com as palestras: “Como Alavancar Negócios Através das Linhas de Crédito do Banco do Nordeste”, ministrado por Carla Dlijanne F. Macedo e “Como Atrair, Reter e Fidelizar Clientes. Atitudes Dinâmicas na Empresa”, com Frederico Cadena.

O evento teve o patrocínio do Banco do Nordeste.