A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí realizou sua primeira reunião após a posse o novo presidente, Sávio Normando. O objetivo do encontro foi a apresentação de atividades que a entidade deve realizar nos próximos meses, como a palestra sobre empresas familiares e a tradicional Convenção Lojista.

As atividades da entidade lojista irão iniciar ainda este semestre com a palestra “Empresa Familiar: O show tem que continuar”, com o mestre em gestão Ricardo Franco. O evento será gratuito e voltado para empresários, gestores, empreendedores e estudantes que pretendem atuar em empresas familiares.

Na ocasião ainda foi debatido os temas para a 25ª edição da Convenção Lojista do Piauí, que irá acontecer no mês de setembro. Outro projeto que a FCDL-PI desenvolverá no próximo semestre deve movimentar toda a cidade, será um concurso onde estudantes poderão apresentar ideias inovadoras para o comércio.

Sávio, também relatou aos diretores as ações que a entidade já está desenvolvendo, como a criação de um site e página no facebook e participações em eventos, como: a posse da nova diretoria da CNDL, que aconteceu em Brasília, e a posse da diretoria do município de Picos.