Representantes das Federações estão reunidos hoje (28), em Brasília, para o 1º Encontro de Executivos de FCDL. A reunião trata de temas que apoiam o trabalho dos profissionais nos estados, como o Planejamento Estratégico, o calendário da CNDL e os desafios de comunicação para o ano.

O presidente da CNDL, José César da Costa, e o vice-presidente da Confederação e presidente da FCDL-SC, Ivan Tauffer, receberam os executivos para os trabalhos. “O mundo está mudando muito rápido e precisamos acompanhar essas mudanças para garantir a continuidade da entidade e do nosso trabalho. Começamos construindo nosso planejamento e buscando ações inovadoras para continuar a fazer um trabalho diferente, porém efetivo”, disse José César. “Nosso trabalho só é possível com a união de todos do Sistema, e vocês são peças fundamentais para nossa atuação”, afirmou.