No período de 01 a 04 de setembro empresários e autoridades piauienses participam da 55ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, na Praia do Forte, Bahia. O evento promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) tem a finalidade de proporcionar mudanças culturais aos participantes, no sentido de promover o crescimento da classe no que concerne ao aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios, além da importância do convívio e a troca de experiências.

Representando a classe empresarial do estado do Piauí no evento o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, e o presidente da FCDL-PI, Sávio Normando e os diretores da entidade: Ulysses Moraes, Eline Serra e Jesus Elias Tajra Filho participam do encontro.

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, há 55 anos, realiza com sucesso este evento que ressalta a classe lojista do Brasil e proporciona o crescimento das empresas, indústrias, instituições e prestadores de serviços que têm interesse no segmento.

As 27 Federações Estaduais e as mais de 1.400 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil incentivam anualmente seus associados a participarem da Convenção Nacional visando o conhecimento de novas técnicas para fomentar negócios.