Diretores e colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina participam durante  os dias 14 e 15 de maio, em Fortaleza, do 1º Seminário regional de SPCs, que traz como tema “Conectar, conhecer e vencer! ”.

O Seminário Regional de SPCs na região Nordeste reúne cerca de 50 CDL’s e tem como principal objetivo aprimorar e atualizar conhecimentos sobre produtos e ações que o maior banco de dados da América Latina está realizando em todo o país.

Eline Castro, gerente do SPC em Teresina, que participa do evento, destaca a excelente oportunidade de aprimorar conhecimentos, integrar e conhecer novas técnicas para melhorar a entidade lojista. “Os encontros são sempre uma oportunidade para nos atualizarmos e trazermos novidades para os nossos associados”, disse Eline.

Também, acompanham o encontro o gerente de Tecnologia da CDL de Teresina, Rosenburg Nobréga, o gerente de vendas, Brunno Rosal e a gerente do setor de pós-vendas, Gláucia Gonçalves.

Confira a programação:

Dia 14 de Maio

9h00 – Credenciamento e café da manhã

9h30 – Abertura com Roque Pellizzaro Jr., Francisco Freitas Cordeiro e Severino Ramalho Neto

10h30 – Produtos SPC Brasil em detalhes, com Silvia Cravo

11h50 – As vantagens da aplicação de Segmentação de Mercado, com Silvia Cravo

13h00 – Almoço

14h00 – A evolução do Cadastro Positivo e os seus benefícios para as Entidades, com Nival Martins

14h50 – Projetos de TI, Segurança da Informação e Fraude

15h50 – Café

16h20 – Recomendações estratégicas de vendas, com Ronaldo Guimarães

18h00 – Encerramento

*Após cada uma das palestras, o microfone será aberto para perguntas.

Dia 15 de Maio

09h00 – Abertura

09h10 – Quer vender mais? Fidelizar associados? Sim? Então, não perca! Roberto Alfeu apresentará uma grande novidade para a nossa rede.

12h00 – Almoço

13h10 – Conheça melhor o SAE – Serviço de Atendimento às Entidades

13h30 – Capacitação SPC Brasil – conheça as agendas e temas das capacitações 2015

14h00 – Certificação Digital – excelente fonte de receita, com Nival Martins

14h50 – Marketing: Branding, Canais de Comunicação e Portal das Entidades

 

15h30 – Economia para as Entidades: Indicadores e pesquisas. Como aproveitar melhor as nossas informações.

16h00 – Encerramento

*Após cada uma das palestras, o microfone será aberto para perguntas.