A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Piauí realiza nos dias 01 a 04 de setembro a 25ª Convenção Lojista do Piauí. O evento marca os 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina e ocorrerá pela primeira vez de forma gratuita, sendo transmitida através do canal do YouTube FCDLPIAUI. As inscrições podem ser realizadas através do site do evento www.convencaolojista2020.com.br.

Além de integrar e qualificar os lojistas e empresários do setor varejista, a convenção reúne atrações como debates sobre necessidades e tendências do segmento, assim como as correlações com outros setores da economia. Entre os grandes nomes que farão parte da Convenção Lojista 2020 estão Luiza Helena Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza; Afrânio Barreira, fundador do Coco Bambu; Tarcísio Gomes, Ministro da Infraestrutura.

Com palestras de profissionais renomados do empreendedorismo nacional, a Convenção Lojista tem o patrocínio do Governo do Estado do Piauí, Banco do Nordeste, Hapvida, Equatorial Energia, Teresina Shopping e UNIFSA.