Está chegando mais um grande evento para quem empreende e olha sempre pra frente. A 27ª edição da Convenção Lojista do Piauí acontecerá dia 26 de maio, no Teresina Shopping. Este ano o tema é “Negócio Inteligente” e traz palestrantes renomados para compartilhar experiências transformadoras.

O evento é organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí-FCDL e pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Piauí-CDL . O presidente da FCDL-PI, Sávio Normando, enfatiza que com a forma frenética como os negócios evoluem, há que se ter no horizonte o conhecimento sempre como uma ferramenta de ajustes constantes para as empresas. “Essa é a nossa missão em cada encontro que realizamos. Estamos atentos a essas transformações e buscamos, todos os anos, grandes nomes para conversar com o lojista do Piauí, na nossa convenção”, afirmou o presidente.

A programação já está disponível no site www.convencaolojistapi.com.br . Para se inscrever é muito simples e não há custo. Basta acessar o site e inserir as informações. Empresas inscritas têm, ainda, a oportunidade de participar de sorteios, no dia do evento.

A comodidade do shopping, com estacionamento, praça de alimentação e espaço refrigerado, é outro atrativo da 27ª Convenção Lojista. “As Câmaras de Dirigentes Lojistas de várias cidades piauienses já começam a se organizar e se mobilizar para o tão esperado encontro. O que pra nós é uma alegria. Esperamos ansiosos por esse momento de integração e crescimento”, comentou Sávio Normando.

Acompanhe todo o evento através da rede social @fcdlpiaui