Três nomes de destaque no meio empresarial do Estado foram homenageados durante a 21ª edição da Convenção Lojista do Piauí, que teve abertura oficial nesta sexta-feira. Os agraciados receberam a comenda Mérito Lojista em solenidade realizada no Atlantic City.
Os vencedores foram o empresário João Claudino Júnior, o vice-governador e industrial Antônio José de Moraes Sousa Filho e o comerciante de Picos, José Rivaldo de Sousa.
“É uma alegria muito grande receber este prêmio. É um grande reconhecimento do trabalho feito. Estamos sempre inovando e trazendo coisas novas para sermos um diferencial no mercado. Por isso, receber essa comenda representa que estamos no caminho certo”, avalia João Claudino Júnior.
Palestras
“Escolhemos sempre os nomes de maiores destaque no mercado para as palestras. É bom ver a adesão desses profissionais e a troca de informações que faz toda a diferença em uma empresa de sucesso”, conta o presidente da Federação de CDLs, Ulysses Moraes.
Tradição
“São 21 anos fazendo a diferença com a Convenção Lojista. Temos sempre o desejo de trazer informação e conhecimento de qualidade e acho que conseguimos a cada novo ano. Este evento proporciona muito prazer para todos”, avalia o presidente da CDL Teresina, Evandro Cosme.
Sobre a Convenção
“O evento já marca o calendário de grandes eventos do Estado. Importante é ver que vários estudantes estão participando. Mostra que a busca pelo conhecimento e a diferenciação no mercado é constante”, defende a secretaria Estadual do Trabalho, Larissa Maia.
Fonte: Portal Cidade Verde