Numa assembleia histórica, num clima de total harmonia e com a maioria absoluta das entidades cotistas do SPC Brasil, sob a condução irretocável do presidente do Conselho Deliberativo Itamar José da Silva, foram eleitos os futuros administradores do Serviço Nacional de Proteção ao Crédito – SPC Brasil. Dos cotistas com direito a voto, 18 compareceram elegendo com 94% dos votos os seguintes dirigentes que cumprirão mandato no triênio 2015/2017:

Conselho Deliberativo ficou assim constituído:

Presidente: Bruno Selmi Dei Falci
Vice-Presidente: Ralph Barauna Assayag.

Para o Conselho de Administração:

Presidente: Roque Pellizzaro Junior
Vice Presidente: Marcelo Salles Barbosa
Diretor Financeiro: Silvio Vasconcelos Souza
Vice-Diretor Financeiro: Itamar José da Silva
Diretor de Relacionamento: Frank Sinatra.

No Conselho Fiscal: José Cesar da Costa, Melchior Luiz Duarte de Abreu Filho e Maria do Socorro.

Atuaram como escrutinadores os senhores Eronaldo  de Vasconcelos Maia (CDL João Pessoa) e Adjar Soares (FCDL/PE).

A partir de agora a Diretoria eleita insere-se num período de transição no SPC Brasil para se familiarizar com as áreas, projetos e contratos, realizando uma transição segura diante da relevância do SPC para nossos associados e a própria sociedade.

Eleito para presidir o Conselho Deliberativo, Bruno Selmi Dei Falci, declarou-se muito feliz com o apoio recebido e a expressiva votação constatada, numa demonstração da unidade dos cotistas e essa unidade vai nos auxiliar a superar os desafios dos próximos 3 anos com tranquilidade, equilíbrio e resultados positivos para todas as entidades integrantes  do Sistema CNDL.

Para Roque Pellizzaro Junior, futuro presidente do Conselho de Administração do SPC Brasil, nestes anos muito já foi feito, e juntos, muito mais podemos fazer. “Precisamos aumentar a rentabilidade de nossas CDLs com novos produtos, e o time eleito hoje, tem todas as condições necessárias para este desafio”, completou.