Dia a dia novas empresas se associam à Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL de Teresina), em busca de fortalecimento de grupo para as causas do Setor de Comércio e ainda contarem com o serviço do maior banco de dados da América Latina, o SPC Brasil.

A gerente do SPC em Teresina Eline Castro explica que através do SPC Brasil a empresa associada irá proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.

“O Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil é uma ferramenta imprescindível no processo de análise de crédito, oferecendo segurança e agilidade nas transações comerciais e diminuindo os riscos de inadimplência. É o maior banco de dados da América Latina, com informações completas, em tempo real, de todo o Brasil”, enfatizou Eline.

No mês de julho 11 novos empreendimentos associaram-se a entidade e já desfrutam dos serviços de Proteção ao Crédito entre outros benefícios. Confira a relação dos novos associados:

DROGARIA  FERREIRA;

COND.RESID.O G.REGO DE CARVALHO;

ESCRITÓRIO CLEANTO JALLES;

MAISON DECORAÇÕES;

FAMEP;

ETHOS TREINAMENTO;

VITRINE  NET;

LULU PAPELARIA;

SORELLE DISTRIBUIDORA;

CONTEM 1 G;

ÓTICA E  RELOJOARIA GLASS.