Dia a dia novas empresas se associam à Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina, em busca de fortalecimento de grupo para as causas do Setor de Comércio e ainda produtos e serviços com melhor custo-benefício do mercado.

O presidente da CDL, Evandro Cosme informa que vê o agrupamento do setor empresarial lojista em sindicatos, associações, e entidades a exemplo da CDL, como necessário à integração e força para direcionar decisões políticas e sociais que se voltam ao Setor. “É preciso que os empresários percebam que ou participam dos grupos para contribuir na melhoria e construção de novas decisões que contemplem de forma positiva também o nosso segmento e as comunidades das quais participa. Ou aceitam as decisões do governo e que nem sempre contemplam realmente suas necessidades”, esclarece ele.

No mês de março, mais de 10 empresas se associaram a CDL de Teresina, são elas:
- NORTHE CARGAS
- R E M IMOBILIARIA