Começar um negócio e ter resultados positivos é o sonho de todo empreendedor. Mas, em um caminho totalmente contrário, o que eu mais vejo são empreendedores com uma atitude passiva, que fazem o que eu costumo chamar de Marketing de Esperança. Isto é: ofertam seu produto ou serviço e ficam na esperança de que os clientes magicamente apareçam. E aí, quando isso eventualmente não acontece, colocam a culpa na crise.

Neste artigo, vou mostrar que, se você quer construir seu negócio totalmente do zero, tem duas opções:

1 – Ou você usa o Marketing de Esperança com a expectativa de que seu negócio comece devagar e se torne bem sucedido… mas com grandes chances de se frustrar…

2 – Ou você usa a estratégia de Lançamento comprovadamente vencedora capaz de projetar rapidamente ou negócio no Topo do Mercado.

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Porque a Fórmula de Lançamento Funciona

É simples. A Fórmula de Lançamento funciona porque ela se alinha com o jeito que o cérebro humano processa as informações durante uma compra.

Todos nós somos movidos por emoções e desejos. E esses sentimentos ficam ainda mais intensos durante o processo de compra.

Por isso, se você tem um site apenas com informações sobre o seu produto ou serviço, os benefícios e a sua logo… a venda, na maioria das vezes, não acontece! E o motivo é simples: esse tipo de informação não evoca nenhuma emoção… nenhum desejo de compra.

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Relacionamento + audiência = A Fórmula Que Vende

Toda a metodologia da Fórmula de Lançamento é baseada em gatilhos mentais que evocam emoções chave no cérebro do seu potencial cliente. E é esse conjunto de gatilhos que leva as pessoas a fazerem duas coisas: prestar atenção e agir.

Um dos resultados mais incríveis da metodologia da Fórmula de Lançamento é fazer seu prospect sentir a necessidade e o desejo pelo seu produto. Mas só isso ainda não seria o suficiente.

E é por isso que a Fórmula, através de ações muito bem orquestradas, ainda provoca a urgência e desperta a confiança necessária para que o seu potencial cliente tome a ação que você deseja.

Quando isso acontece, sua oferta tende a atingir níveis de vendas realmente extraordinários.

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Erico Rocha é empreendedor digital considerado por muitos um dos maiores especialistas em lançamentos de produtos digitais do Brasil. É CEO de 3 startups brasileiras e seus lançamentos online fizeram história no Brasil. Ele é o primeiro brasileiro a quebrar a marca de 1 milhão de reais em vendas de um produto digital em menos de 24 horas. Seus atuais recordes são de 1 milhão de reais em 50 minutos, 5 milhões de reais em 24h e 8 milhões de reais em 7 dias.

Hoje Érico Rocha lidera 2 startups (Klickmail e Klickpages) e, duas vezes por ano, se dedica a ensinar a Fórmula de Lançamento para turmas de empreendedores.

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Fonte: Administradores.com