O prêmio “Os Mais Importantes no Varejo 2013”, que reconhece os varejistas com melhor performance  no ano, reuniu em 2013, 39 empresas finalistas em 16 categorias.

O processo foi dividido em duas etapas: análise qualitativa (por faturamento) e pelo desempenho das companhias. Na análise qualitativa, os finalistas foram selecionados com base na percepção e experiência de cada membro da banca avaliadora formada por entidades e representantes de classe do varejo brasileiro.

Os vencedores de 2013 foram premiados durante a 3ª edição do Brazilian Retail Week (BR Week), no dia 31 de julho.  O evento reuniu a elite de empresários do varejo, com participação de 2.000 executivos, que durante 2 dias discutiram os rumos do setor.

Na análise qualitativa dentro do segmento Liderança de Varejo/Personalidades os ganhadores foram: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), Sebrae Nacional e Grupo Martins.

Fonte: CNDL