O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, teve a extensão do mandato aprovada por unanimidade. Em consonância com as orientações da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas – CNDL, a Diretoria continua à frente da instituição até o final de 2025.

A Assembleia Geral foi realizada na noite da última terça-feira (03), na sede da entidade, e teve participação expressiva de diretores e associados da entidade. Evandro Cosme foi reconduzido por aclamação.

A chapa conta com os 30 nomes que já fazem parte da diretoria. Entre as metas apresentadas para a gestão 2022, Evandro deve trazer mais novidades para a entidade. “Vamos melhorar e engradecer a campanha Liquida Teresina e trazer mais campanhas para o movimento lojista, sempre com o objetivo de fortalecer e aumentar as vendas”, disse.

Na oportunidade, os empresários e diretores Reginaldo Rufino, Simão Evandro, Luiz Mamede, Danuta Oliveira e Eline Castro comentaram e enalteceram algumas ações realizadas em 2021 que alavancaram o comércio.