A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, reuniu na noite da última segunda-feira (03), na sede da entidade, seus diretores para a apresentação do relatório de gestão 2016/2017.

Evandro Cosme, presidente da entidade, iniciou a reunião apresentando o crescimento do serviço do SPC Brasil. Foram 128 novas lojas associadas durante o ano e mais de 260 treinamentos para lojas associadas a CDL. No período, ainda foram realizadas ações como o contrato com a Agespisa e a filiação do Sebrae-PI.

Outra grande novidade apresentada no relatório foi os números da Certificação Digital, serviço que foi implantado no mês de agosto de 2016 e em apenas um ano já foram emitidos mais de 300 Certificados.

Na oportunidade, Evandro também apresentou as ações de comunicação e parcerias realizadas no período, dando destaque a Convenção Lojista 2017, a Liquida Teresina e a parceria com a Defensoria Pública do Piauí.

Para o diretor Luís Soares, as ações da CDL são de extrema importância para a categoria. “A CDL é nossa voz diante órgãos públicos, além desenvolver projetos que incentivam e engradecem o setor varejista”, disse.