A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina reuniu diretores e lojistas para apresentar a 2ª edição da campanha Liquida Teresina que irá acontecer no segundo semestre. Em 2015, o maior evento do varejo traz mais novidades e prêmios para os participantes.

Na reunião o presidente da entidade, Evandro Cosme, mostrou os números expressivos da primeira campanha, como a quantidade de cupons inscritos e o número de parceiros que confiram na Liquida Teresina. “A Liquida Teresina foi uma campanha que já nasceu grandiosa, pois contamos com parceiros fortes e, o principal, a população acreditou na iniciativa e participou ativamente tornando a campanha um verdadeiro sucesso”, disse Evandro.

Em 2015, os parceiros já confirmaram a participação e novas empresas e órgãos devem aderir ao evento. “Tornando a Liquida Teresina uma data importante para o varejo e para o Estado, já que essa é uma campanha que movimenta toda Teresina”, completa o presidente da entidade.

O evento que será organizado pela empresa Start Consultoria, trará novidades para este ano. “A população já pode esperar mais prêmios e outras novidades que vamos desenvolver. Nosso objetivo é aumentar o número de lojas participantes e descontos ainda melhores”, conta Bernardo, diretor da empresa.

Bernardo, também antecipou que as adesões para os empresários que queiram aderir a campanha já deve começar nos próximos dias.

O encontro contou com a participação dos diretores de shoppings, supermercados, lojas de varejo, superintendentes de bancos e autoridades da Capital.