Nessa quinta-feira (10), a partir das 18h30, acontece o workshop sobre “2017: o Ano das Provas”, com o palestrante Gonçalo Pontes. Entre os pontos que serão abordados pelo palestrante estará a comunicação e relacionamento com o consumidor e a criatividade na negociação.

O workshop têm como objetivo estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção Liquida Teresina, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas e fortalecer a equipe de vendas.

A participação de sua empresa, de seus gerentes e vendedores nos workshops serão imprescindíveis para o sucesso dessa mega Campanha Promocional de Vendas e são gratuitas para lojistas que já aderiram a Liquida.

O ciclo de palestras é uma parceria da CDL de Teresina com o Sebrae –PI.

Programação
A Liquida Teresina 2017 realizará três workshops gratuitos direcionados aos vendedores e lojistas participantes da campanha, oferecidos pelo Sebrae/PI, com o objetivo de estimular e motivar empreendedores e vendedores, proporcionando melhoria na qualidade do atendimento e serviços. Os cursos serão realizados nos dias 10, 17 e 24 de agosto, às 18h30, no auditório da CDL.
O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser realizadas por meio do telefone (86) 3221-6969 ou pelo e-mail: liquidateresina@cdlteresina.com.br . A ação conta com o apoio do Sebrae, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Teresina, Rede, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Sindilojas.

Confira os temas e datas dos workshops

1° WORKSHOP
Tema: 2017: o Ano das Provas
Palestrante: Gonçalo Pontes