A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina recebe durante está semana os diretores da Start Consultoria, responsáveis pela realização da campanha  Liquida Teresina.  A ação deverá acontecer no segundo semestre deste ano e irá abranger todos os pontos comerciais da Capital.

A Liquida Teresina terá duração de 10 dias e tem como objetivo se tornar a segunda melhor data do varejo, perdendo apenas para o Natal. A campanha também entrará para o circuito nacional, acontecendo no mesmo período que os  estados de Natal (RN), Recife (PE), Niterói (RJ), Campinas (SP) e Curitiba (PR).

Em Teresina, a campanha irá sortear um carro 0km, 5 caminhões de prêmios e 5 televisores de 50” polegadas.  Durante o período do Liquida Teresina as lojas que participarem da ação ainda irão disponibilizar para seus clientes descontos e produtos em liquidação.

Segundo o responsável pela organização do evento, Adelmo Freire, a campanha irá englobar todos os setores do comércio como: lojas do cetro, restaurantes, taxistas, shoppings, supermercados, empresas de serviços, hotéis e micro empresas.

“Nossa intenção é que todos participem e possam oferecer descontos reais para seus consumidores. Vamos colocar todos as lojas de Teresina para liquidar”, disse Adelmo.

Segundo o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, a campanha dará uma dinâmica para o varejo. “A Liquida Teresina é uma campanha de grande envergadura para o varejo, pois atinge desde o pequeno lojista até o maior”, enfatizou.

O grande diferencial do modelo da campanha Liquida é ter um mecanismo de controle real das vendas realizadas durante o período da promoção. “Dá para termos a dimensão de quanto cada loja teve mercadoria vendida, porque cada consumidor recebe um cupom, que deve ser preenchido e colocado nas urnas, para a pessoa concorrer a diversos prêmios”, finalizou o diretor da Start.

No lançamento da campanha empresas como: Grupo Claudino, Grupo Carvalho, Pintos, SINDILOJAS-PI e diretores da CDL aprovaram o projeto.  O Liquida Teresina, também, contará com o apoio do Governo do Estado, do Sebrae/PI e outras entidades lojistas.