A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina lançou para diretores, parceiros e meios de comunicação a 5ª edição da campanha Liquida Teresina. Na ocasião, foi apresentado as peças publicitárias que serão encaminhadas as lojas participantes e o VT que será veiculado nas emissoras de televisão.

A Liquida Teresina tem início hoje (26) de junho e vai até o dia 06/07, abrangendo o centro comercial da cidade, shoppings e comércio de bairros, oferecendo descontos e sorteio de prêmios para consumidores.

A data já é considerada a segunda melhor data de vendas do comércio, só perdendo para o natal. Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina, Evandro Cosme, a Liquida é uma ação conjunta. “Este é um projeto que impulsiona e fortalece o mercado. É uma ação realizada com parceiros, com a comunidade, para algo realmente produtivo que vai fortalecer as finanças e gerar mais emprego e renda”, disse.

O consultor empresarial da empresa responsável pela Liquida, Bernardo Farias apresentou o projeto. “Participarão shoppings, grandes lojas até os micro-empresários. É uma campanha aberta a todos e deve agregar cerca de 15% a 25% nas vendas, levando descontos de até 70% aos consumidores”, afirmou.

Nesta edição comemorativa de cinco anos, a Liquida Teresina vai sortear um carro Creta 0km, uma moto e 4 televisores. Esse ano o vendedor do cupom premiado ganhará 1.000 reais e o lojista uma viagem ao Chile.

Para concorrer aos prêmios, o consumidor tem direito a um cupom a cada R$ 40,00 em compras em qualquer loja participante. Para compras feitas com cartões de crédito da bandeira REDE, as chances dobram, com dois cupons para cada R$ 40 em compras.
A participação do consumidor está condicionada ao preenchimento de cadastro, em que são requeridos dados como nome completo, CPF, RG e endereço. O preenchimento do cupom será feito de forma eletrônica. Precisa também responder à pergunta “Qual é a maior promoção de comércio de Teresina?”. A resposta correta é “Liquida Teresina 2018”. Entre os patrocinadores dessa edição estão Sebrae-PI, Governo do Estado do Piauí, Prefeitura Municipal de Teresina, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e REDE.