A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina reuniu na noite na última quarta-feira (19), sua diretoria para apresentar o relatório anual de atividades. Durante o encontro foi exibido o balanço financeiro e ações desenvolvidas durante o ano de 2014.

A reunião teve início com a apresentação do balanço financeiro, mostrando que a entidade manteve sua meta anual, desenvolvendo atividades que aumentaram os percentuais da CDL de Teresina, como exemplo o presidente da entidade, Evandro Cosme, citou o aluguel do auditório Jesus Elias Tajra, a venda dos livros sobre a história do comércio e a campanha Liquida Teresina.

Entre as principais ações desenvolvidas ao longo do ano, Evandro destacou a realização da campanha Liquida Teresina. “Esse foi um grande evento realizado pela CDL. Todos os grupos empresariais participaram, foram mais de 1.500 empresas que acreditaram na entidade. Uma experiência única para o comércio”, destacou.

Ao final do encontro, também, foi apresentado o edital de convocação para a eleição para o triênio 2015/2017. O atual presidente da entidade colocou seu nome a disposição da entidade, concorrendo novamente para a presidência. Entre as propostas para o novo mandato está: a conclusão do 1º andar, outro elevador, implantação do certificado digital, realização do Feirão Nome Limpo e a realização da 2ª edição da campanha Liquida Teresina.