Em uma noite festiva a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina inaugurou a sala de Certificação Digital, o mais novo serviço disponibilizado pela entidade em parceria com o SPC Brasil para pessoas jurídicas. O evento reuniu diretores e associados, tendo como objetivo apresentar os benefícios do produto.

O documento eletrônico é seguro e garante proteção nas transações online e troca virtual de documentos, mensagens e dados com validade jurídica. Além da maior segurança, entre as vantagens estão a economia de tempo, a redução de custos operacionais, a desburocratização de processos e a eliminação de papéis.

Para presidente da entidade, Evandro Cosme, todo o processo de implantação do serviço de Certificação Digital foi organizado de modo a receber os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas da melhor maneira, sempre com muito conforto e sigilo das informações. “O certificado digital dá a certeza que você tem o direito, como se fosse uma identidade digital que facilita uma conversa com a Receita Federal e demais órgãos credenciados, evitando o enfrentamento de filas ou se deslocar até esses órgãos, economizando tempo”, explicou.

Evandro ainda lembra que a entidade investiu em tecnologia e conforto buscando levar sempre o melhor serviço ao lojista. “Equipamos nossa Certificação Digital com as melhores maquinas, nos preocupamos também com a ambientação, climatização e iluminação. Serviço de qualidade com tecnologia e conforto”, contou.

Com este dispositivo, os sistemas de informação podem validar e reforçar os mecanismos de segurança online, utilizando a tecnologia para garantir a privacidade e confirmar a autenticidade das informações dos usuários, empresas e instituições na rede.

O empresário Pedro Evangelista, foi o primeiro lojista a realizar a emissão da Certificação Digital na entidade e destacou a qualidade do serviço oferecido pela CDL. “Foi muito rápido e seguro, garantindo minha privacidade e inviolabilidade do serviço e ainda tem a garantia do SPC Brasil”, afirmou o empresário.

Ainda durante a reunião o presidente da entidade anunciou o lançamento da campanha Liquida Teresina 2016, que acontece no dia 30 de agosto, no auditório Jesus Elias Tajra Filho.