A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina há 45 anos representa, defende e congrega o setor lojista da capital. A entidade acaba de receber 15 novos associados, trata-se de novas empresas que desde novembro já contam com o maior Serviço de Proteção ao Crédito do Brasil, o SPC.

As novas filiações se somam a uma lista de ampla representatividade, na qual figuram empresas locais, dos diversos elos da cadeia produtiva, ligados diretamente à produção, prestadores de serviços, atacadistas e varejistas.

Os novos associados já contam com o maior banco de dados da América Latina para realizar consultas sobre pessoas físicas e jurídicas, além de receber um novo auxílio na hora de tomar a decisão na concessão de crédito por parte de empresas em todo o País. Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresários a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.

Conheça os novos associados do SPC Brasil no mês de novembro:

K E B MICRO – SERVICE

ALESSANDRO MAGNO ADV.