A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina realiza nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), a partir das 18h30, no auditório Jesus Elias Tajra Filho, dois workshops gratuitos direcionados aos vendedores e lojistas participantes da campanha Liquida Teresina oferecidos pelo SEBRAE/PI.

Nesta quarta-feira (13), o primeiro workshop tem como tema “Atendimento ao cliente. Atendendo com Excelência”, com o palestrante Ney Rubens. Na quinta-feira (14), os participantes irão assistir o workshop sobre Visual Merchandising: Vitrinismo, ministrado por Ailana Aires.

O objetivo dos encontros é estimular os vendedores, através de uma capacitação motivadora, levando-os a encantar e surpreender os clientes, otimizando as vendas, além de estimular a participação dos vendedores na promoção LIQUIDA TERESINA, utilizando estratégias adequadas de vendas no varejo visando o sucesso da Campanha e o aumento de vendas.

Durante o mês de agosto a entidade deverá realizar novos workshops. A participação de sua empresa, de seus gerentes e vendedores nos workshops serão imprescindíveis para o sucesso dessa mega Campanha Promocional de Vendas.

Ligue para a CDL Teresina e faça sua inscrição e dos colaboradores de sua empresa nos workshops, de acordo com o calendário abaixo, através do telefone: (86) 3221-6969, e-mail: cdlsecretaria@cdlteresina.com.br.