A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina convida seus diretores e associados a participarem da solenidade de posse dos presidentes eleitos, Evandro Cosme, CDL de Teresina, e do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Piauí (FCDL-PI), Sávio Normando, para exercerem o mandato no triênio 2015-2017.

Na ocasião também será assinado um convênio entre a CDL de Teresina e o Banco do Nordeste (BNB) com o objetivo de levar maior capital de giro a lojistas de todo o Piauí. Para assinar o contrato e receber o Troféu Mérito Lojista vem ao Piauí o presidente do BNB, Nelson Antônio de Souza.

O evento terá a participação de lideranças empresariais e políticas, estando presente o governador Wellington Dias, o prefeito da cidade, Firmino Filho, além de deputados federais e estaduais.

O evento será realizado segunda-feira, dia 12 de janeiro, às 19h, no auditório Jesus Elias Tajra Filho.