A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina reuniu diretores, lojistas e autoridades para o lançamento da campanha Liquida Teresina 2016. O evento que vem se destacando como a segunda maior campanha do varejo piauiense trará novidades para nesse ano, entre elas o maior número de premiações e facilidades de adesão para empresários que desejam participar da campanha.

Adala Carnib, secretário executivo da entidade, iniciou a apresentação com os números obtidos nas campanhas de 2014 e 2015, mostrando o crescimento de vendas no cenário de crise, emprego e arrecadação de tributos para o Estado, além de treinamentos realizados pela CDL para os colaboradores das empresas parceiras.

“Em 2016, a campanha vem ainda mais forte, será sorteado um Fiat Toro 0Km, dois caminhões de prêmios e sete televisores de 42 polegadas. Neste ano já começamos a adesão no mês de abril e esperamos um maior número de empresas participantes até a data do evento”, disse Adala.

O presidente da entidade, Evandro Cosme, lembrou que o sucesso da campanha é sempre para o consumidor que além comprar, ainda ganha grandes prêmios e que nesse ano os vendedores que realizaram as compras premiadas também receberão R$ 1.000,00 reais. “Na Liquida Teresina todos ganham, o lojista, que aumenta suas vendas, o consumidor que concorre prêmios e os vendedores que também ganham um incentivo. Sem dúvidas, a Liquida é mais vendas, mais prêmios e mais oportunidades”, afirmou.

Ainda durante o evento, Evandro Cosme, apresentou a mais nova conquista da entidade, o setor de Certificação Digital, que já está em fase de teste para seu funcionamento no mês de maio.