A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina possui uma equipe de pós- vendas com vasta experiência e conhecimento para auxiliar os associados na manutenção dos serviços e produtos oferecidos pelo Serviço de Proteção ao Crédito – SPC Brasil.

Em 2013, foram mais de 360 lojistas que buscaram a CDL de Teresina para treinar seus colaboradores e levar mais agilidade ao utilizar o sistema do SPC Brasil. Através do setor de pós-venda o associado terá o treinamento necessário para utilizar os serviços do SPC, além conhecer mais sobre os produtos e suas aplicações da melhor forma possível.

A supervisora de pós-vendas, Gláucia Gonçalves, explica que o treinamento é gratuito e que deve ser agendado pela empresa associada ao SPC Brasil. “Temos quatro colaboradores que realizam treinamento diariamente para os nossos associados. Eles apresentam o sistema de forma teórica e pratica, para que o lojista aprenda cada detalhe do sistema e possa utilizar da forma mais benéfica para sua empresa”, disse Gláucia.

Para a gerente o treinamento é fundamental para que o associado, principalmente, para os colaboradores que trabalham com o setor de crediário das empresas, tirem todas as dúvidas, principalmente ao incluir o nome de um cliente no sistema do SPC Brasil. “Só através do treinamento é que o lojista conhece integralmente o sistema e pode utilizar conforme a sua necessidade”, explicou.

Para solicitar a visita de um colaborador da CDL de Teresina o lojista deve agendar a com o setor de pós-vendas através dos números 3221-6969 ou 3221-6970. Vale lembrar que o serviço é gratuito e está disponível para todos os associados da entidade.