Todos os meses novas empresas se associam à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e passam não apenas a fazer parte de um grupo que luta tanto pelas causas do setor de comércio varejista, como também que se preocupa com o bem-estar da região.

Os novos associados da CDL de Teresina agora contam com os serviços do maior banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas, auxiliando na tomada de decisões para concessão de crédito pelas empresas em todo país.

Por meio do SPC Brasil, o usuário tem acesso aos bancos de dados de mais de 2.200 Entidades presentes em todas as capitais e nas principais cidades de todos os estados.

No mês de novembro, 13 novos empreendimentos associaram-se a entidade. Confira a relação:

NOVA CEASA
NOROESTE
CONDOMÍNIO BOULEVARD JOAO XXIII
SMNET
UNICA HOSPITALAR
OFFICE INFORMÁTICA
IMOBILIÁRIA TROPICAL
A LOPES ELETROMÓVEIS (LOJAS ACREDINORTE MOVEIS)
CONDOMÍNIO MONTESE
100 % SAÚDE