A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) irão assinar uma parceria para lançamento de um cartão empresarial para lojistas de todo o Piauí na manhã da próxima segunda-feira, 12, durante a posse da nova diretoria da entidade para o triênio 2015-2017.

O convênio tem como objetivo apresentar aos associados da CDL de Teresina uma maior opção de capital de giro ao longo do ano de 2015, levando mais suporte para aqueles empreendedores que buscam aumentar o volume da aquisição de insumos, para formação de estoques nos seus negócios.

O interessado será submetido a uma avaliação pelos gerentes de negócios do Banco, para dimensionamento do limite a ser concedido, segundo a capacidade de pagamento e o porte da empresa – micro, pequena e média.

Para obter o benefício, o associado das CDL tem de ser ou tornar-se correntista do Banco do Nordeste.