A Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina (CDL/THE), entidade que há quase 45 anos representa, defende e congrega o setor lojista da capital, acaba de ganhar 13 novos associados.

Tratam-se de novas empresas que a partir do mês de agosto já contam com o maior Serviço de Proteção ao Crédito do Brasil, o SPC. As novas filiações se somam a uma lista de ampla representatividade, na qual figuram empresas locais, dos diversos elos da cadeia produtiva, ligados diretamente à produção, prestadores de serviços, atacadistas e varejistas.

Os novos associados já contam com o maior banco de dados da América Latina para realizar consultas sobre pessoas físicas e jurídicas, além de receber um novo auxílio na hora de tomar a decisão na concessão de crédito por parte de empresas em todo o País. Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam empresários a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobrança.

Conheça os novos associados do SPC Brasil no mês de agosto:

REAL SEG;

CASA DO PORTEIRO;