Com um prédio moderno e sofisticado a Casa das Linhas reinaugurou sua loja, localizada na Avenida Jóquei Clube. O empreendimento se destaca pela variedade de objetos de decoração, seção de utilitários domésticos, cama, mesa e banho e uma novidade para os consumidores, a seção de móveis.

A loja que já faz parte da história de Teresina teve o antigo prédio totalmente destruído por um incêndio ocorrido no ano de 2011. O diretor presidente da Casa das Linhas, José Alves Neto, diante da situação não mediu esforços para reerguer a loja, afirmando em entrevistas que em dois anos inauguraria um novo prédio, ainda maior que o antigo.

Diretor presidente da Casa das Linhas, José Alves Neto.

“Em dois anos conseguimos entregar para os teresinenses esse novo prédio. Tínhamos uma grande responsabilidade social com nossos colaboradores, eram mais de 60 pessoas que iriam ficar desempregadas, por isso não medimos esforços para preservar esses empregos”, cita o empresário, que uma semana após o acidente inaugurou uma nova loja, localizada na Av. Presidente Kennedy.

Hoje, com o sentimento de dever cumprido, José Alves, agradece a população teresinense pelas manifestações de carinho e apoio à Casa das Linhas. “Quando nossos colaboradores e clientes colocaram as fitas por todo o antigo prédio admito não ter ido acompanhar, tinha a certeza que não iria aguentar olhar sem chorar. Só tenho que ser grato a todos que tão bem receberam a Casa das Linhas”, lembra Alves ao destacar que até hoje possui clientes que entram na nova loja e choram.

Os sorrisos ganham espaços entre as lágrimas ao falar do novo prédio, com mais de 80 colaboradores e uma estrutura surpreendente a nova Casa das Linhas atrai crianças, jovens e adultos. “Trouxemos o melhor para Teresina. São muitas novidades e tudo escolhido com detalhes para agradar os nossos clientes, temos nesse novo prédio uma seção de móveis que nenhuma outra empresa vende na capital”, enfatiza José Alves.

José Alves, guarda em sua sala todos os trofeús e homenagens que a empresa recebeu.

Mas as novidades não devem parar por aí, segundo o empresário, que comanda a loja ao lado dos filhos, Everaldo e Cledson. O prédio-matriz também está passando por reformas, buscando levar mais conforto aos clientes.

A Casa das Linhas foi fundada no ano de 1957, iniciando suas atividades no ramo de linhas e acessórios de costura, recebendo esse nome devido à empresa Fábrica das Linhas, localizada em São Paulo e sucesso de vendas no período. Atualmente a empresa conta com três lojas em Teresina, um quadro de 253 colaboradores e seções de tecidos, eletrodomésticos, cama, mesa e banho; roupa intima e utilidades domésticas.