A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina em parceria com o Governo do Estado e Rede Cartões de Crédito lançaram na manhã desta quinta-feira (09), a campanha Natal de Luz e Prêmios que abrangerá todas as lojas do Centro, bairros e shoppings, no período de 10 a 24 de dezembro.

A campanha Natal de Luz e Prêmios sorteará um Creta 0km, 5 bicicletas Audax e 5 vales-compras no valor de R$ 1.000,00 para os vendedores. Para participar da campanha o consumidor deve realizar uma compra a acima de R$50,00 reais em uma das lojas participantes e cadastrar seu cupom no site: www.nataldepremiosteresina.com.br

Os kits da campanha para lojistas que desejam participar estão sendo entregues gratuitamente na sede da entidade lojista. Segundo o presidente da CDL, Evandro Cosme, a campanha é um grande incentivo para micro e pequenos empresários que não possuem caixa para grandes campanhas publicitárias.

“O Natal de Luz e Prêmios acontece pela primeira vez e nosso objetivo é que todas as empresas possam aumentar o seu faturamento nesse período. Nosso comércio está preparado para fazer um grande Natal”, enfatiza.

De acordo com o superintendente da CDL Teresina, Ulysses Moraes essa é uma grande oportunidade do consumidor realizar o sonho do carro 0km. “Essa é uma promoção que visa apoiar o empresariado e estimular o consumidor”, pontuou.

O superintendente de Desenvolvimento Econômico do Piauí, Tiago Patrício, esteve presente no lançamento e destacou a importância da parceria com a CDL. “Essa parceria já vem sendo construída há um bom tempo, uma parceria sólida, que rende bons frutos e esse momento tem tudo a ver com o que estamos vivendo, porque é o principal momento do comércio que é a chegada do natal e o comércio é o principal movimento econômico do estado, então a gente criou essa campanha para tentar apoiar o pequeno comerciante de Teresina para tentarmos juntos superar esse momento pandêmico que ainda estamos vivendo”, finalizou.