A parceria firmada entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina e o Banco do Nordeste já está levando para mais de 1.500 associados da entidade um cartão empresarial com limite máximo de R$ 200 mil para capital de giro e aquisição de insumos, em condições diferenciadas.

O cartão, já disponível nas agências do BNB, conta com taxas especiais que deverão ficar abaixo de 2% a.m. Para aderir ao cartão CDL/BNB os associados da entidade serão submetidos a uma avaliação de crédito, para dimensionamento do limite a ser concedido para micro, pequena e média empresas e tornar-se correntista do BNB. O limite deverá variar entre R$ 4 mil e o teto de R$ 200 mil.

“Este é um cartão empresarial pré-aprovado com a bandeira Visa e sem anuidade. Poderá ser usado em toda rede credenciada como capital de giro para comprar insumos e matéria-prima. Estamos lançando este novo produto porque o comércio é área importante da economia piauiense e o Banco do Nordeste tem o interesse de fazer parcerias para o desenvolvimento do estado”, detalhou o presidente do BNB, Nelson Antônio de Souza.

Para o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme, o objetivo é levar sempre novas oportunidades para os associados. “Buscamos levar oportunidades para que nosso associado continue ampliando seus negócios ou reformulando, mas sempre crescendo”, disse.