Os lojistas que aderirem a Liquida Teresina irão contar com um grande incentivo oferecido pelo Banco do Brasil. Por ocasião do evento a instituição financeira disponibilizará as empresas taxas especiais para as operações de BB Giro Recebíveis, BB Giro Cartões e Desconto de Títulos; além disso será flexibilizada, em até 100%, a TAC das linhas de crédito citadas, durante o período da ação negocial.

“É uma excelente oportunidade para os empresários locais poderem contar com uma renda extra para adquirir novos produtos, visando a campanha e momento de final de ano”, afirma a diretora financeira da CDL, Eline Castro. Para isso, os interessados devem procurar os gerentes de contas jurídicas nas agências do Banco do Brasil para fechar essa oportunidade.

A Liquida Teresina dá o pontapé inicial nesta quinta-feira (28) e vem incrementar ainda mais as vendas no comércio local, no período de 28 de agosto a 06 de setembro, com a participação de mais de 2.000 empresas na primeira edição. Os prêmios são os grandes atrativos da campanha. Nesta edição, serão sorteados um Carro de Luxo 0 km, 5 TVs de 50” e 5 caminhões de prêmios. A cada R$ 25,00 em compras, o cliente receberá 01 cupom e concorrerá a estes prêmios.

Para mais informações sobre a campanha entrar em contato com a CDL pelo telefone (86) 3221-6969.