A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina comemora o aumento no número de pessoas que procuraram a entidade para realizar consultas sobre o crédito. A procura pelas informações é uma espécie de termômetro do aumento de vendas do comércio local.

De acordo com o balanço dos dados realizado pelo SPC Brasil, de 01 a 31 de janeiro, é possível observar o aumento significativo de consultas de balcão, totalizado cerca de 5.000 mil consultas em um único mês. O serviço que é realizado de forma gratuita, tem como objetivo informar o consumidor de forma rápida e fácil como deve proceder em relação a sua dívida.

Segundo a gerente da CDL de Teresina, Eline Reverdosa, o atendimento no balcão é muito eficiente e fácil, ajudando o consumidor sobre pequenas informações até como deve proceder junto às empresas. “É um procedimento que implica em um acesso mais fácil da população”, afirma a gerente.

As consultas de balcão do SPC Brasil funcionam na sede do prédio da CDL de Teresina, localizado na Rua Desembargador Freitas, n° 977, Centro/ Norte. O horário de atendimento é das 8h às 18h.