A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina recebeu na manhã dessa quinta-feira (25), os alunos do curso de administração do Centro Universitário Uninovafapi. Os alunos foram recebidos pelo presidente da entidade lojista, Evandro Cosme, e teve como objetivo ampliar o conhecimento sobre vivenciais empresariais.

Para a aluna Patrícia Oliveira, que está cursando o 5º período do curso, a experiência com a entidade lojista foi enriquecedora. “Como estudantes não temos uma vivência empresarial e o presidente contou vários relatos desde o começo da sua família que teve o pai empresário, até os dias atuais. Entre os pontos podemos destacar a disciplina e persistência que um administrador deve ter”, disse.

Patrícia também ressaltou a importância de saber o crescimento do comércio. “O presidente nos explicou um pouco desse crescimento, como era feito antes e como é feito agora. Sem contar a importância da entidade para o incentivo dos lojistas”, afirmou.

Evandro Cosme, lembrou aos alunos que saber a história do comércio é um grande passo. “Nós temos uma grande história e poder compartilhar um pouco é sempre um prazer”, concluiu.