A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teresina se solidariza com toda a família do empresário Audir Lages de Carvalho, proprietário da empresa Cacique Pneus, pelo seu falecimento no domingo (16).

Audir Lages nasceu em 20 de agosto de 1992, na cidade de Miguel Alves- PI, filho de Maria de Lourdes Lages e Estevam Teixeira de Carvalho Filho. Casou-se com Inês Carvalho em 22 de maio de 1955, com quem teve 5 filhos, 19 netos e 9 bisnetos.

O empresário constituiu uma empresa alicerçada em valores fortes da marca CACIQUE (1968) e através de parceria celebrada com a Goodyear (1985), a CACIQUE PNEUS passou a comercializar com exclusividade os pneus Goodyear no Piauí e se consolidou através dos serviços automotivos de qualidade.

Contando com o apoio de parceiros fortes e mão-de-obra especializada, a CACIQUE PNEUS expandiu seus negócios no ramo automotivo, oferecendo serviços de suspensão, freios e autopeças e conquistando a fidelização dos seus clientes pela filosofia ética de oferecer segurança e qualidade, na proposta de manutenção automotiva preventiva e corretiva.

Pautada em uma filosofia de valorização das pessoas, reconhecida nacionalmente pelo Guia Exame das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil (2010 , 2011, 2012, 2013 e 2014), e tendo como missão encantar seus clientes com produtos e serviços de qualidade e um atendimento diferenciado, a CACIQUE PNEUS reafirma o seu compromisso com uma gestão profissionalizada, com foco em excelência e sustentabilidade.